Menu auxiliar

A cerimônia de premiação do Maravilhas RJ 2014 contou com uma feira de exposição, reunindo cerca de 31 produtores finalistas. Cerca de 250 convidados puderam conhecer e experimentar uma amostra das dez categorias, que este ano representou 40 municípios. O ambiente era de confraternização e intercâmbio entre regiões e diferentes profissionais.

Postado em 12/12/14

 A noite de premiação do Maravilhas RJ 2014 teve o menu assinado pela ecochef Ana Ribeiro. Os pratos foram preparados com ingredientes finalistas do prêmio. Para receber os convidados, a chef serviu Ceviche de trutas do trutário Araribá com chips de batata doce roxa do Parador Lumiar. Os chips foram preparados pelo chef Isaías Neries, consultor na categoria Cachaças. As batatas são da horta do hotel, que fica em Nova Friburgo.

Postado em 11/12/14

A noite do dia 8 de dezembro foi especial para a gastronomia fluminense, pois marcou o encerramento da segunda edição do prêmio Maravilhas Gastronômicas do Estado do Rio de Janeiro. A cerimônia de premiação aconteceu na sede do sistema Firjan, no centro da cidade

Postado em 10/12/14

Além das dez categorias, serão conhecidos os vencedores dos prêmios especiais Instituição e Personalidade. A indicação e a votação foram feitas pela Comissão Organizadora junto com o time de colaboradores/consultores do prêmio.

Postado em 04/12/14

Compartilhe:

Deguste as últimas novidades sobre o Maravilhas RJ

Facebook

Instagram

Tags Populares